Autora: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Páginas: 160
Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...
Lacey é uma mulher que está recomeçando sua vida após um difícil e doloroso divórcio. Decidida a dar um tempo em seus sonhos, e principalmente, em novos relacionamentos, ela se mudou a pouco mais de um ano para outra cidade e decide viver apenas com a companhia de Cléo, sua gata.
Ela queria companhia, e, depois de seu casamento desastroso, não queria mais saber de homens em sua vida. Um gato não mentiria para ela, não a trairia nem a faria sofrer. Peter, no entanto, havia feito tudo isso com uma precisão cirúrgica. F.10
Sua vida caminhava como havia planejado... ou quase isso. Lacey não conseguia se impor, por mais que quisesse fazê-lo. A prova maior de tal fato era o aumento que merecia, mas, não tinha coragem suficiente para pedir.
Lacey era o tipo de pessoa que deixava que os outros passassem por cima dela - F.14
Como a vida é uma caixinha de
surpresas, Lacey acaba se vendo envolvida com Jack, um vizinho que
sempre considerou um mulherengo como todos os outros homens. Mesmo
estando disposta a evitá-lo ao máximo e continuar sem se envolver
com qualquer homem que esteja a sua volta, Lacey perceberá que nem
tudo sai como o planejado e que, as vezes, não é a primeira
impressão que fica.
***
Se você procura um livro leve e
divertido, está é uma ótima opção. Nesta obra, Dabbie trouxe uma
narrativa leve, que flui de uma forma tão gostosa que quando você
perceber já terá terminado sua leitura.
Este não é um livro que
acrescentará muito à sua vida, mas, garanto que lhe arrancará
alguns suspiros, se você, como eu, for uma pessoa um tanto quanto
romântica.
Ao decorrer da leitura, percebi que
os fatos passavam muito depressa, talvez, em alguns pontos, sem a
abordagem necessária, entretanto, mesmo com um enredo um tanto
quanto corrido, podemos ver a evolução dos personagens ao decorrer
da leitura e, isso sim, foi algo que me agradou.
Outro ponto positivo desta história
é Jack. Me peguei desejando em diversos pontos da leitura ter um
vizinho como ele, ou no mínimo, tão fofo quanto.
Enfim, esta é uma leitura envolvente,
rápida e apaixonante, daquelas que você procura quando não quer ler
algo muito intenso.
Recomendo este livro desejando que
ele também te arranque suspiros ! Bem, é isso, até a próxima resenha ^^'
Parabéns pela resenha Pollyanna! Estou ansiosa para ler O Amor Mora ao Lado! Beijo!
ResponderExcluirwww.newsnessa.com
Se estiver precisando de algo bem leve, está é a leitura certa! Obrigada pelo comentário ^^"
ExcluirBeijos
O livro parece ser bem legal, mas não solicitei porque quando li a sinopse achei nem clichê! Sei lá...que não deseja ter um vizinho fofo e gostosão, né?
ResponderExcluirBeijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.
Então, o livro não é nada novo mesmo, mas, é como eu disse, bem leve, divertido. Acredito que li no momento certo, precisava de algo assim ^^' Obrigada pelo comentário!
ExcluirBeijos
Já li algumas resenhas desse livro e a cada uma fico mais ansiosa para ler! O que mais gosto de ler é romance, e todos estão falando o quando o livro é fofo. Gosto também quando os autores abordam os vizinhos, afinal por que o nosso par ideal não pode morar ao lado? (aqui na minha vizinhança não tem ninguém, mas enfim). Parece ser uma leitura gostosa e leve.
ResponderExcluirAbraços, Raquel
Viajando com Livros.
Eu também adoro romances! É o meu gênero literário favorito também, então não importa se é de época, se é atual, denso ou mais levinho, eu adoro! Concordo com você, também gosto bastante de autores que colocam a pessoa perfeita na vizinhança *-* (inclusive, na minha também não tem nenhuma, mas, nd é perfeito né?! kkkkk) Pode ler sem medo, a leitura é realmente bem leve e o romance bem bonitinho ^^' Obrigada pelo comentário, beijos!
ExcluirEsse é o tipo de livro que eu não tenho vontade de ler por achar muito clichê, entende?! Tirando a parte dos gatos todo o resto me dá a impressão de história que já vi antes! Nada de excepcional ou que vá fazer diferença se eu ler...
ResponderExcluirmemorias-de-leitura.blogspot.com
Então, é meio o que eu disse msm, esse livro não tem uma história que vai mudar sua vida, mas, as vezes é bom ler algo mais bobinho, que faz rir ou simplesmente suspirar um pouquinho ^^'
ExcluirObrigada pelo comentário! Beijos
Quero muito ler esse livro, principalmente por causa dos gatinhos, que amo. Mas também por só ter lido resenhas positivas sobre ele até agora.
ResponderExcluirBlog Prefácio
Confesso que não sou lá a maior de gatos não viu... mas, eles pareciam tão fofos nesse livro *o* kkkkkkkkk Quando precisar de algo leve, leia este livro sim ^^"
ExcluirObrigada pelo comentário, beijos!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue bom que gostou *-* Muito obrigada pelo comentário viu?!
ResponderExcluirEntão, o livro é exatamente isso mesmo ^^' Eu tenho que confessar que estava em uma ressaca literária após Lembra de mim? e bem, esse livro me ajudou muito kkkkkkkk É uma leitura bem leve e divertida, vale muito a pena ^~'
Beijos