Resenha #214: Nunca julgue uma dama pela aparência

Título: Nunca julgue uma dama pela aparência
AutorSarah Maclean
Editora: Gutemberg
Nº de Páginas: 320
A SINOPSE DESTE LIVRO CONTÉM SPOILER!!
Para a aristocracia, Lady Georgiana é a pobre irmã de um duque, rejeitada pela família após ter sido arruinada no pior tipo de escândalo possível: uma mulher que fez escolhas infelizes ao entregar-se de corpo e alma para um rapaz que todos desconhecem.Mas a verdade é sempre muito mais chocante! Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é a mulher mais poderosa da Grã-Bretanha, a rainha do submundo londrino, e atende pelo nome de Chase, o lendário e temido fundador do cassino mais exclusivo da cidade, o Anjo Caído.Circulando disfarçada pelos corredores de seu império, Chase sabe dos piores segredos dos figurões da sociedade e tem todos os poderosos na palma de sua mão, mas durante anos os seus próprios mistérios nunca foram descobertos Até agora!Brilhante, inteligente e bonito como o pecado, o jornalista Duncan West está intrigado com a linda mulher que de alguma forma está ligada a um mundo de trevas e perdição. Ele sabe que Georgiana é muito mais do que parece e promete desvendar todos os seus segredos, expondo seu passado, ameaçando seu presente e arriscando tudo o que ela tem de mais precioso. Inclusive seu coração.
Olá pessoal, tudo bom com vocês? É com muita alegria – e já com saudade – que venho falar com vocês sobre o último livro da série “O clube dos canalhas”, da autora Sarah Maclean: Nunca julgue uma dama pela aparência.

Antes de mais nada, quero dizer que não falarei nome de personagens nem quem são na história para não dar spoilers, então podem ler despreocupados!

Essa vai ser uma resenha um pouco diferente, só com a impressão de leitura e sem uma pequena sinopse da obra. É extremamente difícil de escrever uma resenha assim,  então espero que gostem e que a mesma não fique confusa. Vamos lá?

Neste livro acompanhamos um certo plot twist dado pelo volume anterior, e confesso que fiquei bem satisfeita com a revelação de quem seria a mocinha! Já sabia que seria ela por ter deduzido de um outro livro, mas, gostei de saber que Sarah não deixa pontas soltas e que ia nos contar o que aconteceu com nossa aristocrata corajosa!

Aqui os mocinhos do livro vão fazer um trato: segredos em troca de uma reputação! A mocinha tem seus motivos para querer ver sua reputação salva e ele tem interesse em salvar a sua própria do passado que o aguarda. O que isto nos renderia? Uma deliciosa história de amor, claro!

Foi incrível poder acompanhar o desfecho desta série, ver segredos sendo revelados, histórias sendo construídas e o poder da mulher sendo destaque novamente em uma das obras da Sarah.

O casal tem muita química e ganha o leitor de cara. Passamos as páginas nos divertindo com os dois, suspirando com eles e torcendo para que no final dê tudo certo.

Além desta revelação maravilhosa, do casal incrível e do enredo bem desenvolvido, a história ainda conta com uma certa personagem mirim extremante inteligente para sua idade, que nos ganha de vez!

Os sócios do Anjo caído tem sua participação nesta obra, metendo o bedelho onde não foram chamados, mas claro, sempre por uma boa causa. rs

Foi uma delícia acompanhar a família que estes quatro se tornaram, bem como ver a mesma se expandindo a cada livro, cada uma a sua maneira, ganhando o coração do leitor a cada virar de páginas. Portanto, eis aqui a indicação de uma série de romances de época maravilhosa, que tenho certeza que vão amar!

Cada livro com uma premissa diferente, com personagens distintos, mas, com a essência de Sarah Maclean, que é simplesmente incrível. É impossível ler o último capítulo deste livro e não se sentir inundar de ternura por cada um dos personagens.

E esta foi a recomendação de hoje, bem como minha despedida a essa série que foi puro amor para mim! Espero de coração que tenham gostado. Beijos e até o próximo post!

9 comentários:

  1. Eu adoro livros de época, e não sei o que tô fazendo da vida sem ler essa série! De longe é a que mais me chama atenção por parecer que foge um pouco dos padrões de todas as séries de romance histórico! Hhaa
    Ótima resenha, beijos!
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sou louca para conhecer a escrita da Sarah e esse livro tem tudo que me chama atenção, a começar por essa capa e eu adoro uma deliciosa historia de amor, sem dizer que fiquei curiosa para conhecer essa pequena cheia de inteligencia que aparece no enredo. Sugestão anotada, quero ler.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    A Sarah tem uma narrativa deliciosa e personagens maravilhosos, eu me apaixonei pelos três primeiros livros dessa série, meu favorito foi o primeiro.
    Infelizmente não tive a oportunidade de ler esse último livro ainda, mas pelas suas impressões ele parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Polyanna!
    A Sara é uma das maiores autoras de romance de época para mim, os enredos sempre muito bem trabalhados sem deixar pontas soltas. Esse livro ainda não li mas já anotei sua dica, obrigado, fiquei muito curiosa sobre esse enredo e o que a mocinha vai ter que fazer para não ser exposta, parabéns pela resenha. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oiie,
    Essa série já acabou e eu até hoje nunca li nada dessa autora, uma vergonha eu sei. Mas adorei saber sobre esse livro. Já coloquei na minha lista.
    Beijos
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acho essa capa sensacional. Comprei o box e quero muito ler. Já fico com a impressão de uma mocinha super empoderada e a frente de seu tempo.
    Como a Sarah tem uma escrita envolvente tenho certeza que vou amar a série.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Olá Polly!!!
    Eu já estava de olho em ler essa série a algum tempo, mas sempre me esqueço porque passo outra série na frente. No entanto esse livro me fez querer pegar a série agora e conhecer mais acerca dos personagens.
    Fico feliz que a autora tenha trabalhado bem a essência dos personagens e que os mesmos sejam maravilhosos a sua maneira.
    Adorei a resenha!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo romances de época mas esta serie aqui eu não acompanhei por isso me senti um pouco perdida na resenha, as curiosa, acima de tudo com o plot twist do outro livro desenvolvido neste. Já quero pegar o primeiro livro e começar agora mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir