.

Resenha #297: Os Bridgertons: Um Amor de família

 


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje é dia de falar deste livro que é um verdadeiro presente para os fãs da aclamada série da Julia Quinn: Os Bridgertons, Um amor de família.

“Um Bridgerton. Ser um deles é saber que se faz parte de uma família profundamente unida por uma lealdade inabalável e um amor inquestionável. E por risadas”.

Nesta edição para lá de caprichada (eu diria impecável mesmo), em capa dura, com uma arte gráfica belíssima, temos um guia oficial de Lady Whistledown, nossa gossip girl de época.



Após uma introdução da Julia Quinn, onde a autora nos conta um pouco de como foi revisitar suas obras para realizar este projeto, nos deparamos com novas colunas da nossa fofoqueira de época, bem como trechos que representam os principais personagens da série, retirados de cada um dos livros que as compõe.



E não, aqui não são apenas os irmãos Bridgertons que ganham seus capítulos. Alguns dos esposos e esposas, bem como Violet e Lady Dunbury ganham um cantinho dedicado para si, para que relembremos passagens importantes das mesmas.


Eu, como uma apaixonada pela série, me senti presenteada com essa edição. Rever trechos, ter novos contatos com as colunas da Lady W., despertou uma nostalgia enorme! A vontade real era reler cada um dos livros, revisitar meus personagens tão queridos. 




Portanto, se você é fã dos Bridgertons, recomendo muito a leitura e a aquisição desse exemplar. É um item indispensável para coleção, perfeito para ser revisitado quando a saudade dessa família surge. 


E como vocês sabem que sempre dou ótimas dicas, aqui vai mais uma! Nós leitores amamos um desconto na hora de comprar aquele livro desejado, certo? Para economizar na hora da compra, vale a pena usar aquele cupom de desconto para economizar. Quem não gosta daquele desconto na compra de livros, não é mesmo? Nesse site vocês encontram cupons para diversas lojas online ♥


Espero que tenham gostado de conferir minhas impressões, um pouco desta edição maravilhosa através de fotografias e da dica para economizar na hora das compras. Não deixem de comentar, ok? Beijos até o próximo post!




Autora: Julia Quinn

Editora: Arqueiro

Nº de Páginas: 224

Esta exuberante coletânea – com introdução de Julia Quinn e projeto gráfico especial – reúne citações de lady Whistledown e as passagens mais inesquecíveis do universo dos Bridgertons, a família que deu origem à aclamada série da Netflix

Lady Whistledown acompanhará você pelos episódios mais dramáticos, românticos e divertidos vividos pelos integrantes do mundo criado por Julia Quinn.

É um presente perfeito para os fãs tanto dos livros quanto da série adaptada pela Shondaland.



Cada capítulo tem um protagonista diferente e inclui uma apresentação inédita de lady Whistledown, assim como citações do próprio personagem e comentários que outros personagens fizeram sobre ele ao longo de todos os romances da coleção, oferecendo uma visão completa dos membros mais queridos desse elenco formidável.

De Daphne a Simon, passando por Anthony, Penelope, Colin, Eloise e a adorada matriarca Violet, este livro mostra os Bridgertons de uma perspectiva original e intimista. Você terá a oportunidade de reviver as histórias e seguir (ou não) os conselhos dos seus personagens preferidos sobre relacionamento, família, etiqueta e moda.

3 comentários:

  1. Oie, tudo bem? Acho incrível quando as editoras lançam edições de colecionadores. Só quem é fã entende o quanto ter esse material enriquece nosso conhecimento sobre os livros. Eu quase não tenho livro de colecionador, tenho uma edição especial sobre a banda A-ha que paguei baratinho numa promoção. Mas a edição é capa dura, tem diversas fotos e ainda veio com poster. Uma fã mais feliz. Creio que a autora nunca imaginou que seus livros fossem fazer tanto sucesso, e ainda virar uma série. Espero ler algo dela em breve. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tudo bem?
    Eu acho essa edição a coisa mais linda do mundo. Confesso que compraria só pela capa hahaha. Eu não sou uma grande fã da série (só gosto de 3 dos 8 livros), mas para quem ama essa edição deve ser realmente um presente. Que bom que gostou tanto e pôde matar a saudade desses personagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Polly,
    estou sedenta por este exemplar. Acompanho os Bridgertons desde 2014/2015 e é um amor que não acaba. Minha coleção deles ainda não está completa, ainda preciso comprar uns três em capa dura e os que foram lançados pela pop chic, mas todos os outros estão por aqui. Eu estou ansiosa pra conferir o conteúdo deste livro, que a edição está impecável isso eu já sabia, agora quero ler cada linha que a Júlia escreveu.

    Abraços!
    Blog Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir

Pollyanna Campos

Mineira, apaixonada por livros, advogada, viciada em romances de época, séries e café. Ama viajar, ouvir a mesma música, ver os mesmos filmes, reler suas citações literárias favoritas e cuidar de suas plantas.




Caixa de Busca

Seguidores

Instagram

Youtube


Posts Populares

Destaque

Resenha #302: Carrie

  Olá pessoal, tudo bom? Hoje é dia de conversar um pouquinho sobre  Carrie , o primeiro livro lançado por  Stephen King   em sua carreira e...

Arquivos

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Entre Livros e Filmes

Entre Livros e Séries